Geral
Ônibus: Linha 033 – José Tenório/Centro passará a atender Terminal da Rotary


Modificação beneficiará usuários com mais uma opção de deslocamento. Mudança otimizará o atendimento no trecho entre o Terminal Rotary e o Conjunto José Tenório. Foto: Arquivo Secom Maceió
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), que a partir deste sábado (31), a linha 033 – José Tenório/Centro (via Rotary) estenderá seu itinerário até o Terminal da Rotary.
A mudança ocorre após solicitações dos moradores da região e avaliação técnica da SMTT. “Com essa mudança, uma maior quantidade de pessoas será contemplada com o trajeto da linha, resultando em mais uma possibilidade de deslocamento ao Centro”, pontua o coordenador de Controle do SIMM, Silvio Sarmento.
A linha também otimizará o atendimento no trecho entre o Terminal Rotary e o Conjunto José Tenório nos dois sentidos.
Solicitações e denúncias
A SMTT dispõe de dois canais por onde os cidadãos podem efetuar reclamações, denúncias ou solicitações relacionadas ao transporte coletivo, a exemplo da ampliação dos itinerários. Pelo Whatsapp do SIMM, no número (82) 98134-6858, o maceioense pode entrar em contato a qualquer hora do dia. Há ainda, o Disque SMTT, pelo 118, o cidadão pode entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
5OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos