terça-feira, 28 de setembro de 2021

Notícias

In:

Gustavo Mioto libera “Não usa ele não”, segunda faixa de projeto inédito

Por Assessoria

Faixa antecede o lançamento de DVD gravado em São Paulo

Gustavo Mioto está a todo vapor com as divulgações de seu novo projeto! Com lançamento previsto para agosto, o novo DVD, que foi gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, acaba de ganhar mais uma faixa inédita. “Não usa ele não” mostra um lado diferente de Gustavo, que mantém sua especialidade, que é a música romântica, mas aparece performando um solo de guitarra em um momento da canção. Ouça e baixe aqui: LINKFIRE .

Acho que todo mundo já passou por uma situação como essa, de terminar com alguém que se envolve com outra pessoa muito cedo, sem ter te superado, e fica usando uma terceira pessoa. Então essa música é realmente um tapa na cara de quem usa outras pessoas para tentar esquecer o ex”, conta Gustavo.

Nas imagens, o artista aparece ao lado de alguns “clones” projetados em LEDs e em tamanho real, que reproduzem as figuras de backing vocals virtuais acompanhado as vozes gravadas pelo próprio cantor.

O novo projeto será um prato cheio para quem gosta de tecnologia e boa música, pois traz uma estrutura gigantesca que levará o público a uma imersão e interatividade. A primeira música lançada, “Não parei de sofrer”, hoje com quase nove milhões de visualizações no YouTube, já é sucesso nos aplicativos de música e entre os influenciadores.

Gustavo Mioto é nome constante entre os artistas mais ouvidos das rádios e aplicativos de streaming. Ele acumula números expressivos, como 2.5 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *