sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Notícias

In:

Assistência Social de Anadia entrega equipamento de informática para Conselho Tutelar

Por Assessoria
Com o objetivo de contribuir para o exercício das funções do Conselho Tutelar, a Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou nas mãos do presidente Mário Oliveira, uma nova impressora. O equipamento de informática vai auxiliar no fortalecimento do trabalho deste importante órgão que zela pelos direitos da criança e do adolescente.
Há algumas semanas, a Secretária Vane Santos, acompanhada por técnicos da Secretaria, pelo prefeito Celino Rocha e o secretário de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, Sebastião da Silva, esteve fazendo uma visita à sede onde está instalado o Conselho Tutelar para que, em parceria, o prédio passe por uma reestruturação, garantindo assim, melhores condições de trabalho aos conselheiros.
“O Conselho Tutelar é um órgão de grande importância para o nosso município, pois é ele quem zela pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente e as atende diante de situações onde há violação destes direitos. Com a entrega do novo equipamento de informática e a reestruturação da sede do Conselho Tutelar, a Secretaria de Assistência Social vem buscando fortalecer a parceria com o órgão para que o público atendido e os servidores sejam os principais beneficiados”, destacou a secretária Vane Santos.
Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *