Geral

Prefeito Luciano anuncia ampliação de vacinação contra a Covid-19 para população com 50 anos ou mais

11/06/2021
Prefeito Luciano anuncia ampliação de vacinação contra a Covid-19 para população com 50 anos ou mais

Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

‘Cinquentou’ na imunização contra a Covid-19 em Arapiraca! O prefeito Luciano Barbosa anunciou, na tarde desta quinta-feira (10), a ampliação da faixa etária de vacinação para 50 anos ou mais. A partir desta sexta (11), o grupo já receber a primeira dose do imunizante.

Mas atenção! como a vacina destinada para os arapiraquenses com 50 e 51 anos é a Pfizer, os locais de vacinação para esse público são o Sesc Arapiraca e o Ginásio da Escola Pedro Reis, das 9h às 16h.

O Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping também estará aberto, mas continuará recebendo o público acima de 52 anos, e remanescentes dos grupos prioritários que ainda não tomaram a primeira dose da vacina.

Arapiraca é uma das cidades que mais avançou na vacinação contra a Covid-19. Por aqui, cerca de 77 mil doses de imunizantes já foram aplicados até o momento.

Vacinação Solidária

A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Remanescentes

Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.