Alagoas

Prefeita Marcela Gomes entrega certificados a participantes do curso de árbitro em Novo Lino

11/06/2021
Prefeita Marcela Gomes entrega certificados a participantes do curso de árbitro em Novo Lino

Solenidade nesta sexta teve a preença da prefeita Marcela Gomes

A prefeita Marcela Gomes participou nesta sexta-feira, 11, da solenidade de entrega dos certificados do curso para árbitros de futebol, promovido pela prefeitura de Novo Lino, através da secretaria municipal de Esportes. O curso “Apito no Interior” é uma iniciativa da Federação Alagoana de Futebol (FAF) por meio de parceria com o governo do Estado. A carga foi de 20 horas e as aulas aconteceram nos dias 5 e 6 deste mês.

Durante a solenidade, a prefeita Marcela Gomes parabenizou os participantes do curso e afirmou que o objetivo de sua gestão ‘é continuar capacitando os linenses cada vez mais’. O curso tem como coordenador o árbito Silvio Acioli e foi ministrado por Dênis Serafim, árbitro da FAF e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e por Brígida Ferreira, árbitra auxiliar Fifa. O secretário de Esportes, Rosenildo Alves destacou a importância do curso.

“O foco do curso foi qualificar os árbitros da nossa cidade e da região para melhor desempenho de suas atividades. Fica aqui meus agradecimentos ao secretário estadual de Esporte, Charles Herbert, ao Sílvio Acioli, Amós, Dênis Serafim, Brígida Ferreira e a prefeita Marcela Gomes pelo apoio dado”, afirmou. No total, o curso contou com 23 participantes.