terça-feira, 28 de setembro de 2021

Notícias

In:

Piranhas recebe concentradores de oxigênio do Ministério da Saúde 

Por Assessoria

A Prefeitura de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, nesta sexta-feira (11), cinco concentradores de oxigênio que darão suporte ao tratamento de pacientes nas Unidades Básicas de Saúde do município. A doação chega através do Ministério da Saúde como uma ação de enfrentamento à Covid-19 no país.

O concentrador de oxigênio é um equipamento que separa o oxigênio do ar e o fornece ao paciente em um fluxo direto e contínuo, contribuindo para a melhora da capacidade respiratória, uma das áreas mais afetadas pelas consequências da Covid-19.

Para o Coordenador Administrativo da Saúde, Luís Feitosa, essa importante doação vem como um reforço para a rede de atendimento à saúde no município. “Somos uma das referências do Estado no enfretamento à Covid e essa doação vem como mais um reforço para Piranhas. Os concentradores de oxigênio é mais um suporte que estaremos disponibilizando para os nossos munícipes”, destacou, agradecendo o apoio e a doação realizada pelo Ministério da Saúde.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *