Alagoas

Prefeita Marcela Gomes participa das comemorações pelo Dia das Mães em Novo Lino

08/05/2021
Prefeita Marcela Gomes participa das comemorações pelo Dia das Mães em Novo Lino

Comemorações foram iniciadas pela manhã na Secretaria de Saúde

As comemorações pela passagem do Dia das Mães apesar da pandemia da Covid não passaram em branco em Novo Lino. Nesta sexta, 7, uma programação foi traçada pela gestão da prefeita Marcela Gomes com o intuito de comemorar a data que homenageia a ‘rainha do lar’ neste domingo, 9 de maio. A programação festiva teve início com um café da manhã na Secretaria de Saúde, onde a prefeita foi recebida pelo secretário, médico Oswaldo Gomes de Barros.

Além do momento de integração, o evento foi marcado pela entrega de brindes a todas as mães que trabalham na equipe da saúde municipal. A programação teve sequencia na sede da prefeitura, onde Marcela Gomes participou de um momento de integração com a turma da administração e participando de um lanche ao lado delas. Seguindo pelas secretarias, a prefeita compareceu para fazer mais outro lanche, dessa vez com a equipe da Assistência Social, e mais uma vez sorteou brindes.

Finalizando a programação, a prefeita Marcela Gomes passou ainda pela Secretaria de Educação participando de um almoço com todas as mães [ela que também é mãe] que integram a equipe da pasta. A prefeita tem trabalhado com muita dedicação à frente do Poder Executivo de Novo Lino e sempre atenta às demandas da população, focada nas datas comemorativas, celebrando momentos importantes, o que demonstra valorização por todos envolvidos na administração pública.