quarta-feira, 16 de junho de 2021

Notícias

In:

Penedo recebe vacina Coronavac para agendados da segunda dose nos dias 22 e 24 de abril

Por Fernando Vinícius

Conclusão da imunização contra o coronavírus acontece na próxima segunda-feira, 17. Foto: Decom PMP

A Secretaria de Saúde de Penedo convoca as pessoas agendadas para receber a segunda dose da vacina Coronavac nos dias 22 ou 24 de abril para comparecer na Central de Vacinação na próxima segunda-feira, 17.

A conclusão da imunização contra o coronavírus será feita com as 320 doses repassadas ao município neste final de semana.

Também serão atendidas as pessoas que deveriam ter recebido a segunda dose da Coronavac antes dos dias 22 e 24 de abril, mas não compareceram na Central de Vacinação.

Para quem reside na zona rural e também estava agendado para concluir a imunização contra Covid nas datas mencionadas e nos dias anteriores, a Prefeitura de Penedo disponibiliza transporte dos povoados até a Central de Vacina que funciona na Escola Estadual Ernani Méro.

As pessoas devem comparecer levando o respectivo cartão de vacina, a partir das 7 horas, com atendimento ao público encerrado às 17 horas.

O atendimento para as demais pessoas que ainda não contempladas com a segunda dose da Coronavac ocorrerá assim que a Secretaria de Saúde receber novos lotes desta vacina.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *