Política
Integrantes da CPI da Covid e servidores envolvidos farão testagem semanal
Os integrantes da CPI da Covid e assessores envolvidos passarão a fazer testes semanais para detecção de covid-19. Os exames serão feitos todas as quintas. A necessidade de realização da testagem semanal foi ressaltada pelos membros da CPI na manhã desta quinta-feira,6 , e autorizada nesta tarde pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).
Ao falar sobre a demanda, o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), destacou que os senadores tem frequentado o ambiente da comissão diariamente, e também pegado voos para seus Estados de origem.
Segundo o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), outra questão conversada com o presidente do Senado é a possibilidade de os senadores utilizarem um espaço maior para realizar as reuniões da comissão.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande