Geral

Hospital de Arapiraca comemora dia do enfermeiro com programação especial

13/05/2021
Hospital de Arapiraca comemora dia do enfermeiro com programação especial

Uma das categorias mais presentes na saúde e diretamente envolvidas na luta contra a pandemia, a enfermagem, ganhou uma programação especial nessa semana no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca. A programação aconteceu de forma híbrida e também através de palestra virtual.

Organizada pelo Núcleo de Humanização, com apoio de todos os setores e de empresas privadas da cidade, a comemoração contou com a presença de profissionais que atuam na instituição, além de diretores e pacientes. “Ficamos muito felizes por esse reconhecimento”, falou a enfermeira-chefe do hospital, Andreia Costa.

Pela manhã, houve distribuição de flores e brindes, falas de agradecimento e muitas homenagens. “São profissionais fundamentais no segmento da saúde, merecendo toda a nossa consideração e respeito” , falou o diretor administrativo Adailton Reis.

Virtual

Devido à pandemia e respeitando todos os protocolos sanitários vigentes, a programação se estendeu para o período da noite, com uma palestra virtual. A apresentação foi feita pela coordenadora do Núcleo de Humanização, Eliane Félix, e pelo coordenador do NEP, Jean Vital.

“Nossa missão é salvar vidas e o papel desses profissionais é fundamental”, destacou o provedor Geraldo Magela.