Geral

Prefeitura e FACOMAR: parceria para atender demandas das associações comunitárias

29/04/2021
Prefeitura e FACOMAR: parceria para atender demandas das associações comunitárias

Foto: Magno Almeida/Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca recebeu, na tarde desta quarta-feira (28), a visita do presidente da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), Thiago Aguiar.

O encontro foi articulado pelo secretário de Governo, Yale Fernandes, que representou o prefeito Luciano Barbosa durante a reunião, ouvindo as demandas da Federação.

“Estreitar os laços entre gestão municipal e as associações comunitárias de Arapiraca é uma forma de garantir voz para a população representada. O encontro de hoje é muito importante para o planejamento de ações que objetivem melhorar a qualidade de vida2 do arapiraquense”, disse Fernandes.

Outros secretários e superintendentes municipais também estiveram presentes na reunião, que foi realizada no Centro Administrativo Municipal. Dentre eles estavam o secretário-executivo, Vytor Ferro, secretário de Agricultura, Hibernon Cavalcante, e o superintendente de Iluminação Pública, Fabiano Lúcio.

O presidente da Facomar agradeceu a receptividade e ratificou a importância das demandas que são intermediadas pelas associações comunitárias de Arapiraca.

“Todos os dias nós recebemos representantes comunitários que pedem para que a gente atue como interlocutor de diversas demandas. Sendo assim, esse encontro de hoje é fundamental”, disse Thiago Aguiar.