quinta-feira, 13 de Maio de 2021

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Mutirão do Bem Legal Especial zera fila de atendimentos agendados

Por Assessoria

Quitéria Maria ficou feliz com a prestação do serviço. Foto: Ascom/SMTT

O mutirão de atualização e concessão de créditos para os usuários do cartão Bem Legal Especial realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) zerou a fila de atendimentos agendados para o serviço. Em nove dias, 4.290 usuários foram atendidos, uma média de quase quinhentas pessoas por dia.

Quitéria Maria considerou o atendimento bem rápido e sem burocracia. “Cheguei e rapidinho consegui atualizar meu Bem Legal. Uso o cartão para ir às consultas e ele é fundamental para o meu deslocamento. Sendo assim, considero como positiva essa ação da SMTT.”, disse a dona de casa.
Já a aposentada Sandra Maria enfatizou a importância da ação para quem depende do benefício. ” Sair com o cartão atualizado e pronto para ser usado nos coletivos até o ano que vem é muito bom. Tenho atendimento em diversas especialidades médicas e sem esse cartão seria inviável e caro ter esse acompanhamento.

A medida emergencial foi necessária para que os meceioenses não ficassem sem acesso ao benefício garantido por lei. A ação é realizada em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Maceió (Sinturb).

O mutirão foi realizado no CMEI Professora Maria de Fátima Melo dos Santos, localizado no Tabuleiro dos Martins, seguindo todas as medidas de segurança sanitária. O local foi cedido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).
O Superintendente da SMTT reforça a importância do atendimento eficaz à população. “Disponibilizar os serviços para os maceioenses da melhor forma é a nossa missão. A SMTT não tem medido esforços para isso. Diante da necessidade dos usuários, foi preparada uma estratégia para atender a demanda”, disse, André Costa.

Os atendimentos foram retomados na sede da SMTT, mediante agendamento pelo site. Para dúvidas relacionadas aos serviços do Bem Legal Especial, a SMTT possui o WhatsApp (82) 98232-2887. O atendimento ao público para o agendamento dos serviços é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Sandra Maria parabenizou a ação realizada pela SMTT. Foto: Ascom/SMTT

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