Geral

[VÍDEO] Vereadora reivindica calçamento de rua “esquecida” pela gestão

01/03/2021
[VÍDEO] Vereadora reivindica calçamento de rua “esquecida” pela gestão

A vereadora Ana Adelaide França (PSB) reivindicou na última sessão ordinária (24) da Câmara de Palmeira dos Índios a pavimentação da Rua Pedro Carnaúba, no bairro Paraíso.

A artéria faz parte de um conjunto de ruas que foram pavimentadas com recursos da Caixa Econômica Federal e que em acordo com a Câmara (que fez a indicação) já deveria estar pavimentada.

Moradores da rua Pedro Carnaúba, bem como da Rua Aristeu Arruda – aguardam ansiosamente o cumprimento da promessa do prefeito.

Na quadra, existem oito ruas e apenas duas não foram calçadas e é notório o motivo entre os residentes na região: nas ruas que foram “esquecidas” pela gestão moram (ou moravam) a ex-candidata a prefeita Verônica Medeiros, que foi opositora do atual prefeito e o jornalista Vladimir Barros, um dos articulistas desta Tribuna do Sertão e que mantém linha editorial e política independente em seus escritos. 

Nessas ruas moram mais de 35 famílias e todas elas anseiam pelo benefício concedido às artérias vizinhas. 

A vereadora Ana Adelaide França disse que a luta para o calçamento desta rua já é antiga.

“Eu lembro aqui a promessa feita pelo prefeito Julio Cezar em campanha para que providencie o calçamento desta rua, sonho antigo dos moradores de lá”, disse