Geral

SMS publica resultado de processo seletivo e já convoca enfermeiros e técnicos

04/03/2021
SMS publica resultado de processo seletivo e já convoca enfermeiros e técnicos

Os enfermeiros e técnicos de enfermagem selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já podem conferir a lista de aprovados, a partir da página 20 do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (3). Já o edital de convocação com a 1ª chamada dos profissionais está disponível a partir da página 29. Confira aqui. 

No DOM é possível conferir os candidatos aprovados, cadastro de reserva e desclassificados. O resultado do recurso está disponível na página da SMS. Confira.

Para a contratação, os convocados da 1ª chamada devem levar até a SMS, na data e horário do calendário de agendamento disponibilizados no edital, os documentos elencados no edital. No dia seguinte à assinatura do contrato, os profissionais já se apresentarão à Gerência de Imunização.

O documentos necessários para a realização do contrato são: RG, CPF, carteira de PIS ou PASEP, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, quitação do serviço militar – se for do sexo masculino, diploma ou declaração para a função que concorre, carteira do Conselho Profissional referente à função que concorre e/ou declaração de inscrição, cópia da Carteira Profissional;uma foto 3×4 recente e cartão ou Contrato de abertura de conta corrente do Banco do Brasil S/A.

Ao longo do mês serão publicados os resultados dos cargos de técnico de suporte em informática, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais.