Geral
SMS publica resultado de processo seletivo e já convoca enfermeiros e técnicos

Os enfermeiros e técnicos de enfermagem selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já podem conferir a lista de aprovados, a partir da página 20 do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (3). Já o edital de convocação com a 1ª chamada dos profissionais está disponível a partir da página 29. Confira aqui.
No DOM é possível conferir os candidatos aprovados, cadastro de reserva e desclassificados. O resultado do recurso está disponível na página da SMS. Confira.
Para a contratação, os convocados da 1ª chamada devem levar até a SMS, na data e horário do calendário de agendamento disponibilizados no edital, os documentos elencados no edital. No dia seguinte à assinatura do contrato, os profissionais já se apresentarão à Gerência de Imunização.
O documentos necessários para a realização do contrato são: RG, CPF, carteira de PIS ou PASEP, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, quitação do serviço militar – se for do sexo masculino, diploma ou declaração para a função que concorre, carteira do Conselho Profissional referente à função que concorre e/ou declaração de inscrição, cópia da Carteira Profissional;uma foto 3×4 recente e cartão ou Contrato de abertura de conta corrente do Banco do Brasil S/A.
Ao longo do mês serão publicados os resultados dos cargos de técnico de suporte em informática, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais.
Mais lidas
-
1PROGRAMA
Teresa supera adversários e conquista nova chance em repescagem do “MasterChef Brasil”
-
2CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4JUSTIÇA
PF investiga fraude eleitoral em Minador do Negrão com foco em transferência irregular de títulos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto