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Posto de atendimento em Santana do Ipanema deixa Arsal mais próxima da população do Sertão
O novo posto de atendimento da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) passa a atender usuários das áreas reguladas, motoristas e empresários do sistema de transporte intermunicipal no município de Santana do Ipanema, descentralizando os serviços e beneficiando toda a região do Sertão e Baixo São Francisco. Localizado na Rua Pancrácio Rocha, n° 1751, 1° andar, no Centro da cidade. O posto do órgão funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, a partir dessa quarta-feira, 24.
“A pandemia não nos fez parar, pelo contrário, a Arsal cresceu muito neste último ano e nos quase dois anos em que estamos na diretoria do órgão”, destacou Camilla Ferraz, presidente interina da Agência.
A nova unidade da Arsal em Santana do Ipanema dará celeridade às demandas dos transportadores autorizados de todo o entorno. “Queremos, com isto, fortalecer ainda mais esse relacionamento entre o ente regulador, população e empresas de modo que todos possam solucionar questões de forma mais rápida e ganharem tempo por não precisarem se deslocar para Arapiraca ou Maceió para abrir processo administrativo, por exemplo”, contou a presidente.
Na nova unidade no Sertão os transportadores podem solucionar demandas como: impressão de boletos, renegociação de débitos, consulta e abertura de processos, emissão de certidões, entre outras, sem a necessidade de se deslocarem para a capital.
Já os consumidores e usuários do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, Saneamento Básico, Gás Natural Canalizado e Energia Elétrica também podem buscar informações sobre as áreas reguladas, dar entrada em processos administrativos e serem orientados sobre como registrar uma demanda na Ouvidoria da Agência Reguladora.
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