Esportes
Lille, Paris Saint-Germain e Lyon vencem na 28ª rodada do Campeonato Francês
Lille, Paris Saint-Germain e Lyon, equipes que ocupam os primeiros lugares no Campeonato Francês, venceram, nesta quarta-feira, pela 28ª rodada. Com isso, a classificação não sofreu grandes alterações.
O líder Lille, com dois gols do atacante canadense Jonathan David, venceu o visitante Olympique de Marselha (8º, 39) e chegou aos 62 pontos, enquanto o PSG, ainda sem o craque Neymar, somou mais três pontos em Bordeaux (15º, 33), ao marcar 1 a 0, gol de Sarabia, e alcançou os 60 pontos. Mesmo resultado obteve o Lyon (59 pontos), em casa, frente ao Rennes (10º, 38), graças à ação do artilheiro Houssem Aouar.
Do lado de baixo da tabela os times mais fracos não conseguiram se superar e somaram mais uma derrota. O lanterna Dijon perdeu para o Brest (34 pontos, 13º), por 3 a 1, e segue com apenas 15 pontos. O Nantes (24 pontos) foi a Nice (35 pontos, 11º lugar) e perdeu por 2 a 1, enquanto o Nîmes (25 pontos), em casa, caiu diante do Reims (12º, 34 pontos) também por 2 a 1.
Outros resultados: Metz (6º, 41) 0 x 1 Angers (9º, 39), Saint-Étienne (16º, 30 ) 2 x 3 Lens (5º, 44), Montpellier (7º, 40) 1 x 1 Lorient (17º, 27) e Strasbourg (14º, 33) 1 x 0 Monaco (4º, 55).
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu