sexta-feira, 07 de Maio de 2021

Notícias

In:

Alan Empereur deve ser escolhido por Abel Ferreira para substituir Luan na final

Alan Empereur deve ser escolhido pelo técnico Abel Ferreira para substituir Luan na finalíssima da Copa do Brasil, domingo, às 18 horas, no Allianz Parque, contra o Grêmio. O zagueiro sai na frente na disputa pela vaga com Kuscevic e Emerson Santos, pois ambos se recuperam de lesões musculares.

Abel deve utilizar os treinos de quinta até sábado para aperfeiçoar o posicionamento da zaga, pois Alan também atua pelo lado esquerdo como Gustavo Gómez. Se a opção for definida, o defensor paraguaio vai ser deslocado para o lado direito.

“Treino sempre no máximo e estou preparado. Todos os jogadores que estão aqui são capacitados para atuar e, por isso, precisamos sempre estar bem, tecnicamente e psicologicamente, para corresponder quando as oportunidades surgirem”, afirmou Alan, ao site do clube.

“Estou muito feliz por fazer parte de um grande time como o Palmeiras. Ser campeão da Libertadores e estar na final da Copa do Brasil foram coisas que aconteceram muito rápido. Não vou dizer que esperava, mas sonhava. Fui muito bem acolhido e queremos muito encerrar a temporada com mais um título e protagonizar um dos melhores anos da história do clube”, disse o jogador, que foi contratado do Hellas Verona, da Itália, por empréstimo até 30 de junho.

Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *