Alagoas

Prefeito de Major se reúne com Sebrae e Fecomércio em busca de parcerias para o desenvolvimento econômico

22/02/2021
Prefeito de Major se reúne com Sebrae e Fecomércio em busca de parcerias para o desenvolvimento econômico

Prefeito Theobaldo Cintra teve reuniões no Sebrae e na Fecomércio nesta segunda-feira

Em busca de ações e projetos que garantam apoio e a geração de emprego e renda aos empreendedores de Major Izidoro, o prefeito Theobaldo Cintra, esteve nesta segunda-feira, 22, na sede do Sebrae, em Maceió, onde participou de uma reunião com o superintendente do órgão, Marcos Vieira e o diretor-administrativo e financeiro Roberval Cabral.

“Seguimos trabalhando para promover o desenvolvimento econômico de nossa cidade, com parcerias que possam trazer soluções práticas para nossa realidade socioeconômic”, afirmou o prefeito. Durante a visita ao Sebrae, em Maceió, o prefeito Theobaldo Cintra esteve acompanhado do secretário municipal de Indústria e Comércio, Gil Amaral.

Prefeito Theobaldo Cintra teve reuniões no Sebrae e na Fecomércio

Ainda nesta segunda, o prefeito esteve acompanhado por secretários municipais na Fecomércio, onde se reuniu com o superintendente, Allan Souza e o presidente do sistema S, Gilton Lima, para definir estratégias que visem atender a demanda empresarial, qualificando a mão de obra e promovendo a geração de emprego e renda em Major Izidoro.

“Com a parceria entre o município, a Fecomércio, Sesc e Senac, vamos estimular o empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade. #TheoeLeo #MajorIzodoro #Governandocomopovo”, frisou o prefeito.