terça-feira, 28 de setembro de 2021

Notícias

In:

CSA e CRB vencem seus compromissos na Série B e avançam na tabela

Por Redação

CSA e CRB conseguiram resultados importantes na noite desta terça-feira (19) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O CSA venceu o Botafogo por 3 a 1 e retornou ao G-4 da competição.

Já o CRB goleou o Figueirense por 5 a 1, chegando aos 49 pontos, assumindo a 10ª colocação. Os gols do CRB foram marcados por Hyuri (2), Lucão, Reginaldo Lopes e Diego Torres, enquanto Erison descontou para a equipe catarinense.

 

Volta ao G4
O azulão necessitava de uma vitória para retornar ao G-4 e de um tropeço do Juventude, em Santa Catarina. A equipe gaúcha foi derrotada por 5 a 2 pelo Avaí e o CSA venceu o Botafogo por 3 a 1, gols de Nadson, Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior, Wallinson Maia descontou para a equipe paulista.

Com o resultado, o CSA chegou aos 56 pontos e assumiu a quarta colocação da Série B, dependendo apenas de si para conseguir o acesso para a Série A.

Na sexta-feira (22) o Azulão recebe o Brasil de Pelotas, em Maceió, às 19h15, enquanto o CRB jogará fora de casa, visitará a Ponte Preta, em Campinas no Domingo (24), às 18h15.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *