Cidades

Edital de licitação para duplicação de Arapiraca a Delmiro sairá nos próximos dias

09/12/2020
Edital de licitação para duplicação de Arapiraca a Delmiro sairá nos próximos dias

Acesso a Belo Monte (AL-125), no Sertão de Alagoas, será inaugurado nesta sexta-feira (11)

O governador Renan Filho anunciou, na manhã desta quarta-feira (9), que o edital de licitação para a duplicação da rodovia AL-220, de Arapiraca a Delmiro Gouveia, será publicado nos próximos dias. Ele apresentou, nas redes sociais, fotografias das obras de recuperação da via no trecho entre São José da Tapera, Senador Rui Palmeira, até Olho D’Água do Casado.

“Nos próximos dias, vamos soltar o edital da licitação para a duplicação completa (da AL-220). Além disso, vamos duplicar também de Arapiraca a São Sebastião e de Arapiraca a Palmeira dos Índios. São obras que vão impulsionar o desenvolvimento de todo o interior de Alagoas”, declarou Renan Filho.

O governador também tratou da duplicação da AL-101 Norte: “Estamos finalizando a licitação da duplicação Maceió – Barra de Santo Antônio. Também construiremos a estrada e a ponte que ligarão a Ilha da Croa à Barra de Camaragibe, o que encurtará a distância de (São) Milagres e Porto de Pedras a Maceió”.

Inauguração

Na próxima sexta-feira (11), às 10h, o governador inaugura a estrada de acesso a Belo Monte (AL-125), no Sertão de Alagoas. Ao todo, são 27 quilômetros que ligam a cidade até a AL-220, em Batalha. O percurso, que era totalmente de barro, recebeu pavimentação asfáltica e foi sinalizado.