domingo, 17 de Janeiro de 2021

Notícias

In:

Alfredo ressalta importância do Benedito Bentes e confirma propostas para região na maior caravana do segundo turno

Por Assessoria

O candidato a prefeito Alfredo Gaspar (MDB), participou nessa quinta-feira (26) da maior caravana em uma única região desse segundo turno, no Benedito Bentes. Cercado por moradores e apoiadores que vivem e trabalham na parte alta da cidade, ele voltou a destacar que o bairro vai receber uma série de ações específicas, fundamentais para o desenvolvimento local. “Vamos construir aqui o maior polo industrial da cidade, com a geração de 10 mil empregos”, ressaltou.

Ele também deu destaque para a Saúde no Benedito Bentes, que vai receber a policlínica da família, com especialidades médicas que fazem falta no bairro, como cardiologia, ortopedia, ginecologia, além de exames de raio X, ultrassom e mamografia.
Na Educação, a região vai passar a ter escolas em tempo integral, creches com berçário e as arenas do Esporte e Cultura. “O Benedito Bentes mora no meu coração, minha gente. É aqui que Maceió começa, na entrada da nossa cidade. Estão espalhando fake news e inventando frases que jamais foram ditas por mim. Acreditem, eu quero o bem de toda a população dessa região e vou ser o melhor prefeito que o bairro do Benedito Bentes já teve em sua história”, destacou.

Alfredo também falou sobre o novo terminal de ônibus, que vai contar com linhas equipadas com ar condicionado. “Nós vamos construir o Eixo Biu-Aeroporto, que vai garantir maior fluidez no trânsito e gerar a oportunidade de novos empreendimentos. Para isso, vamos implantar o “Começando Bem, programa que vai impulsionar o primeiro negócio, com capacitação e crédito”, afirmou o candidato.

Para Alfredo, a cidade pulsa viva no Benedito Bentes, com pessoas, com economia vibrante e com uma força de crescimento que supera o de outras regiões da cidade. “Vamos valorizar os espaços públicos, o mercado, a feira do Biu, vamos valorizar o pequeno e o micro negócio, para que todos cresçam, se desenvolvam. Vou ser prefeito para melhorar a vida das pessoas que vivem e trabalham em Maceió”, concluiu.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *