Geral

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, recebe de Allan Pierre projeto de novo polo industrial de Maceió.

31/10/2020
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, recebe de Allan Pierre projeto de novo polo industrial de Maceió.

Na manhã desta sexta-feira (30), o candidato a vereador por Maceió, Allan Pierre (PSC), se reuniu com o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito para a entrega do projeto do novo polo industrial de Maceió, que ficará situado no Benedito Bentes.

Segundo o Secretário, a proposta de Allan Pierre “É um dos projetos mais inteligentes e viáveis, que leva de fato benefício para a comunidade do Benedito Bentes que precisa dessa oportunidade de geração de emprego. Vamos fazer o que for possível para que essa ideia entre em vigor.”

O candidato já é conhecido por defender que a implantação do polo na parte alta da capital, será a melhor forma de desenvolvimento da região. Além disso, o governador Renan Filho já apoiou o projeto e o candidato a prefeito Alfredo Gaspar, recentemente firmou aliança com Allan Pierre, ao apoiar o projeto também.

A proposta foi apresentada à população do bairro, no lançamento oficial da campanha de Allan Pierre que aconteceu no domingo, (18), no Ginásio do Colégio Fantástico e contou com a presença do Governador do Estado, Renan Filho.

As principais propostas apresentadas pelo candidato na ocasião foram: O Programa de Desenvolvimento do Benedito Bentes – Prodebiu, que terá como base a criação do polo industrial e o Respira Biu que tem como prioridade suspender a construção de novos conjuntos habitacionais enquanto a prefeitura e o Estado não melhorarem a infraestrutura do bairro.