Geral

Palmeira: Doutora Sônia Beltrão visita comunidades da Lagoa do Meio e Algodãozinho e diz: “Fico triste da maneira que a classe política trata o povo”

29/10/2020
Palmeira: Doutora Sônia Beltrão visita comunidades da Lagoa do Meio e Algodãozinho e diz: “Fico triste da maneira que a classe política trata o povo”

A candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios pelo Patriota doutora Sônia Beltrão, acompanhada do seu vice Sóstenes Dantas, candidatos a vereador do partido e apoiadores visitaram as seguintes comunidades na última quarta-feira, 28.

Conforme a candidata à prefeitura doutora Sônia Beltrão, o povo não é visto como gestor pela classe política. “Fico triste da maneira que a classe política trata o povo. Sempre enxerga o povo como político, ao prometer, enganar e mentir- sendo que depois de quatro anos volta novamente querendo engana-lo”, afirmou.

Ainda segundo a candidata, ela respeita a vontade do povo e sente o desejo por mudança.

“A verdadeira mudança é minha candidatura através e dos candidatos a vereador do partido. O povo da periferia está vivendo em estado de miserabilidade, o que é muito grave, onde o povo pobre está morrendo de fome”, contou.

Já o candidato a vereador do Patriota Jorge Vieira, disse estar nessa coligação, por ela ser de Mãos Limpas e ter integridade moral.

“Doutora Sônia Beltrão representa o que é de bom, verdadeiro, a decência das mulheres e homens de bem de Palmeira dos Índios. Quem é o do bem e não gosta de corrupção, assim como eu votará nela. Estou tranquilo e sei do meu empenho para que ela seja eleita no próximo dia 15 de novembro. Se eu pudesse votar várias vezes todas elas seriam na Doutora Sônia Beltrão e em Sóstenes Dantas”, salientou.

Veja as fotos