Geral

Arapiraca: Alto do Cruzeiro andou de mãos dadas com Fabiana e Rodrigo

30/10/2020
Arapiraca: Alto do Cruzeiro andou de mãos dadas com Fabiana e Rodrigo

A praça Antônio Caetano de Souza ficou pequena para a quantidade de apoiadores da campanha a reeleição da candidata Fabiana Pessoa (Republicanos) e do Vice Santiago da Farmácia (PSL).

Acompanhados do Senador Rodrigo Cunha (PSDB), os candidatos caminharam pelas ruas do bairro cumprimentando os moradores, que acompanharam a caminhada lado a lado com a atual prefeita.

Uma das moradoras colocou a filha nos braços da prefeita e disse que iria fazer dela inspiração para a criança. Fabiana retribuiu com um abraço apertado, tocou no tema empoderamento feminino e contou sobre as propostas que visam o bem estar e segurança para as mulheres e complementou apontando a capacitação, através de cursos profissionalizantes, como forma de gerar mais emprego para as munícipes.

Fabiana também conversou com os homens do bairro, o Josivaldo Barros foi um deles. O morador apontou as obras que a atual prefeita vem fazendo em toda cidade como demonstração do porquê vai dar o voto de confiança a ela no dia da eleição. Josivaldo ainda complementou dizendo que há muitos anos não via a cidade tão limpa.

A caminhada rodou o bairro e terminou no ponto de partida. Na praça, Rodrigo Cunha foi o primeiro a discursar, reforçou o poder de mudança que Fabiana mostrou nos últimos dois meses e confirmou o voto no 10, no dia da eleição. A candidata agradeceu o carinho do Senador e a presença de todos. Ela ainda reafirmou as propostas de gestão e fechou levantando seu grito de guerra.