Geral
Pré-candidata a vereadora do PTB anuncia projetos


Rossana Melo é pré-candidata a vereadora pelo PTB em Palmeira dos Índios
A estudante universitária e vendedora autônoma Rossana Melo anunciou sua pré-candidatura a vereadora em Palmeira dos Índios pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e falou sobre suas pretensões caso seja eleita vereadora no município.
Segundo Rossana, a educação precisa ser repensada como um todo. “Precisamos melhorar os indicadores da educação no município, onde a educação infantil e o pré-vestibular sejam acessados por todos e não somente por pessoas das classes mais favorecidas”, afirmou.
Em relação, ao planejamento urbano, a pré-candidata diz que faltam várias coisas na cidade. ” Várias ruas precisam e deveriam ser pavimentadas há anos, assim como acabar o esgoto a céu aberto em vários bairros, algo que existe até os dias atuais para muitos palmeirenses e que há anos não deveria mais existir”, contou.
Sobre a contratação de pessoal terceirizado pelo município, Rossana Melo diz que ela não deveria existir, e sim por concurso público. E se fosse urgente, em caso excepcional, ser feita sempre só de uma forma, através da realização de uma prova objetiva. “A contratação deveria ser realizada por prova objetiva e não por indicação influência política como ocorre”, pontuou.
Por fim, Rossana Melo diz que é necessário mais transparência nos gastos do município. “O povo precisa saber onde está sendo gasto o dinheiro que aplica com o pagamento dos seus impostos e participar mais das discussões que se relacionam aos seus interesses – sendo assim estou aqui para escutar a necessidade de cada munícipe e tentar melhorar a sua vida da forma mais justa possível, visando dar voz ao povo nas decisões que forem discutidas na Câmara Municipal”, ressaltou a pré-candidata.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
5TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano