Geral

CEF autoriza Prefeitura a assinar contratos e entregar chaves do Vale Bentes I

29/08/2020
CEF autoriza Prefeitura a assinar contratos e entregar chaves do Vale Bentes I

A Caixa Econômica Federal (CEF) autorizou a Prefeitura de Maceió a convocar os mutuários sorteados para receberem as unidades do Conjunto Residencial Vale Bentes I, no Tabuleiro do Martins, para a assinatura dos contratos e recebimento das chaves dos apartamentos.

Diante dessa autorização, a Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), informa que a assinatura dos contratos e a entrega das chaves devem ocorrer entre os dias 08 e 10 de setembro de 2020, em local e horários a serem ainda confirmados.

A autorização da Caixa Econômica dependia da entrega de documentos pelo Cartório de Registro de Imóveis da Capital, o que foi concluído somente na última sexta-feira (28). Com essa entrega, a Caixa deu sinal verde à Prefeitura para a convocação dos candidatos contemplados durante o sorteio das 500 unidades do empreendimento.

Complexo com 500 unidades está pronto para morar.

Após a entrega do Vale Bentes I, a Prefeitura de Maceió anuncia que procederá o sorteio das unidades habitacionais do Vale Bentes II, o que vem sendo solicitado pelos inscritos. A previsão é de que o sorteio ocorra até o final de setembro.