segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Notícias

In:

ASA vai enfrentar Murici pela terceira colocação do Alagoano

Por Redação com assessoria

CRB e ASA só doi decidido nos pênaltis

O ASA mostrou bravura em campo contra o CRB, na noite desta segunda-feira (3), no Estádio Rei Pelé, mas o Galo venceu nos pênaltis por 3 a 1.

ASA e Murici decidem o terceiro e o quarto lugares do Campeonato Alagoano na próxima quarta-feira (5), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Caso o Alvinegro vença a partida conseguirá vaga na Copa do Brasil.

Ao vencer a Copa Alagoas, o ASA de Arapiraca já garantiu uma vaga na Série D, do Campeonato Brasileiro.

Semifinal

No Rei Pelé, o primeiro tempo foi encerrado aos 50 minutos com defesas precisas do goleiro Deola. Já o segundo tempo teve duração de 55 minutos, também com defesas de Deola.

O lateral esquerdo Jakinha foi expulso e o ASA jogou com um jogador a menos, mas mante-se páreo com o CRB.

Mas, a decisão para ir à final saiu nas cobranças de pênaltis, com gol de Felipe Menezes, do CRB, que fechou o placar dos pênaltis por 3 a 1.

O atacante Leandro Cearense fez o gol de pênalti, mas os jogadores Alysson, Martony e Eberson não conseguiram passar a defesa do goleiro Victor Souza ecolocar a bola no fundo da trave do Galo.

Final

Com o resultado, ASA e Murici vão decidir o terceiro lugar e CRB e CSA disputarão as primeiras colocações do Campeonato Alagoano 2020. Os jogos vão acontecer no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na próxima quarta-feira (5).

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *