Geral

Prefeitura recupera quadras de escolas no Jacintinho e Ponta Verde

28/07/2020
Prefeitura recupera quadras de escolas no Jacintinho e Ponta Verde

Sete das nove quadras esportivas e um ginásio poliesportivo, que passaram por manutenções, já foram entregues totalmente recuperados. Revitalizadas com recursos próprios da Prefeitura de Maceió, mais duas estão em fase de acabamento e prestes a serem entregues à comunidade escolar.

A quadra da Escola Municipal Professora Eulina Alencar, localizada no Jacintinho, está de cara nova. Revitalizada, a quadra ganhou uma nova coberta, melhoria no piso, vestiários feminino e masculino, e aguarda os retoques finais. Orçada em R$ 461 mil, a obra está sendo muito esperada pela comunidade.

Quadras foram recuperadas com recursos próprios da Prefeitura

Praticamente pronta, a quadra da Escola Municipal Orlando Araújo, localizada no bairro Ponta Verde, também ganhou os reparos necessários. A quadra recebeu manutenções no piso, na coberta e nos vestiários masculinos e feminino. O investimento foi em torno de R$ 367 mil.

Tanto a escola Eulina Alencar, quanto a escola Orlando Araújo, receberam melhoria na infraestrutura. Foram recuperadas salas de aulas, blocos administrativos, banheiros, áreas de serviço, vestiários, cozinhsa, despensas, refeitórios e fachadas.

Quadras esportivas reinauguradas

Receberam melhorias o ginásio da escola Nosso Lar e as quadras da Baltazar de Mendonça, Donizete Calheiros, Frei Damião, Hévia Valéria, Petrônio Viana, Sérgio Luiz e Antídio Vieira, além das escolas Eulina Alencar e Orlando Araújo.