sábado, 18 de setembro de 2021

Notícias

In:

Governo de AL e ONU lançam projeto de enfrentamento à Covid nas grotas de Maceió

Por Assessoria
O Governo de Alagoas e o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) lançam, a partir das 10 horas desta sexta-feira (24), durante transmissão ao vivo (live), projeto destinado ao enfrentamento da Covid-19, que vai atender 100 grotas de Maceió.
Intitulado “COVID-19: Monitoramento e Resposta Rápida Baseada em Evidências em Assentamentos Informais de Maceió & Intercâmbio de Conhecimento com o Rio de Janeiro e Cidades Lusófonas”, o projeto tem como objetivo auxiliar a gestão pública a criar e priorizar ações nas grotas da capital.
A iniciativa é a única do Brasil selecionada entre 56 propostas mundiais, financiada pelo Fundo Emergencial para Atividades de Apoio ao Combate à COVID-19.
Participam do lançamento o governador do Estado, Renan Filho; a analista de Programas do escritório do ONU-HABITAT em Alagoas, Paula Zacarias, e os secretários da Fazenda, George Santoro; e do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.
A transmissão poderá ser acompanhada através dos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e no Instagram (@governodealagoas).
Serviço: Governo de AL e ONU lançam projeto de enfrentamento à Covid nas grotas de Maceió
Data: Sexta-feira, 24 de julho
Horário: 10 horas
Canais: Facebook (Governo de Alagoas) e Instagram (@governodealagoas)
Mais informações: (82) 3315 3620 / 9 9645 1269

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *