quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias

In:

Falece o palmeirense Tito Souza, vítima de um AVC

Por Redação

Tito Souza

Faleceu hoje pela manhã (06) em Maceió, aos 70 anos, o palmeirense Nilton Souza Silva, mais conhecido por Tito. Ele era filho de Seu Mansinho e Dona Isabel, prósperos comerciantes de Palmeira nas décadas de 60 e 70.

Ele foi bancário do antigo Banco do Estado (Produban) e proprietário do Tito’s Bar em Palmeira dos Índios, o bar mais frequentado pela juventude palmeirense nas décadas de 70/80. Tito residia em Maceió e não deixou filhos.

Muito querido pela sociedade local, a morte de Tito deixou consternados inúmeros amigos, que pelas redes sociais prestam suas última homenagens.

O sepultamento será às 17h no Cemitério São Gonçalo em Palmeira dos Índios, mas atenderá as restrições e recomendações sanitárias em razão de não poder existir aglomerações, informou a família.

Tags: ,,,

Comente no Facebook

2 Comments

  • Jorge de Araujo Vieira disse:

    Amigo de infância e tempo de estudos no tradicional Colégio Pio XII dos padres da Congregação do Sagrado Coração de Jesus. Leva com ele a lembrança dos bons tempos vividos nessa cidade conhecida como princesinha do Sertão das Alagoas.Que nosso pai e irmão Jesus Cristo te receba nesta nova sua morada. Qualquer dia amigo a gente volta a se encontrar! Meus sentimentos a família entrada em Maceió e em Palmeira dos Índios. Descanse em paz!Nilton popular Tito.

  • Jorge de Araujo Vieira disse:

    Dailhe Deus Eterno e Todo Poderoso o descanso eterno! Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *