Alagoas

Governo de Alagoas divulga resultado final na prova discursiva do concurso da Sefaz

23/05/2020
Governo de Alagoas divulga resultado final na prova discursiva do concurso da Sefaz
Publicação está disponível no DO desta sexta

Publicação está disponível no DO desta sexta

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou a lista com o resultado final na prova discursiva do concurso público para provimento de vagas na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). A publicação pode ser conferida no Diário Oficial (DOE) desta sexta-feira (22).

O documento, disponível nas páginas 32 e 33 do DOE, lista os concursados por ordem de cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final no estudo de caso 1 (NEC1), nota final no estudo de caso 2 (NEC2) e nota final na prova discursiva.

Realizadas em fevereiro deste ano, as provas do certame reuniram mais de 8 mil candidatos inscritos, que se dividiram entre os cargos de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual e de Auditor Fiscal da Receita Estadual da pasta.

Em breve, será divulgado também o edital de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência. A publicação será disponibilizada no Diário Oficial e divulgada na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/sefaz_al_19_auditor.