domingo, 16 de Maio de 2021

Notícias

In:

Combate à Covid-19: prédios da Semscs passam por desinfecção

Por Assessoria

Os prédios da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) estão sendo desinfectados. A Guarda Municipal, no bairro Vergel do Lago, recebeu os agentes de desinfecção na terça-feira (12) e, nesta quarta-feira (13), foi a vez da sede administrativa, em Jaraguá.

Viaturas são desinfectadas diariamente. Foto: Ascom Semscs.

O trabalho está sendo realizado por meio da parceira com a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e o 59º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército de Alagoas.  O procedimento de desinfecção dos locais é uma das medidas eficazes no combate à covid-19.

Os produtos utilizados são aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Eles são aplicados nas dependências internas e área externa, a exemplo da recepção, estacionamento, pátio, guarita, alojamentos, banheiros, paredes e portas. Para frear a transmissão da doença, as viaturas estão sendo higienizadas diariamente. Essas e outras medidas, como uso correto da másciara e a higienização das mãos, fazem parte de protocolo de segurança para garantir a saúde dos trabalhadores.

“A parceria com a Sudes e também com o Exército mantém os locais de trabalho mais seguros. Nossas equipes trabalham diariamente no ordenamento e fiscalização dos decretos e precisam estar em segurança”, destaca o titular da Semscs, Enio Bolivar.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *