Economia

Com linha orgânica, Açaí Concept está ainda mais saudável

30/03/2020
Com linha orgânica, Açaí Concept está ainda mais saudável

Marca vem se consolidando com a colocação de novos produtos no mercado

A marca Açaí Concept agora conta com a linha Green Organic, que oferece o açaí cultivado sem agrotóxicos nem fertilizantes químicos e seguindo práticas benéficas ao meio ambiente e à saúde do trabalhador e dos consumidores. O açaí Green Organic não contem xarope, gordura trans ou corantes e é uma excelente opção para quem busca saúde e a preservação da natureza.

“Essa linha vem atender a um publico que busca uma vida cada vez mais saudável e se preocupa com o meio ambiente. Uma opção a mais para quem gosta do Açaí Concept” diz Rodrigo Melo, sócio diretor.

O Selo Produto Orgânico Brasil é dado pela IBD, a maior certificadora da América Latina de produtos orgânicos, que são alimentos saudáveis, limpos que provém de sistemas agrícolas baseados em processos naturais, que não impactam negativamente a natureza. Para ser considerado orgânico, o produto deve ser cultivado em um ambiente que considere sustentabilidade social, ambiental e econômica e valorize a cultura das comunidades rurais.

Para conhecer mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí, siga as redes sociais @acaiconcept. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse também www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82) 3317.9084.