Geral

Posto descentralizado facilita atendimento à população

11/02/2020
Posto descentralizado facilita atendimento à população

Posto da SMTT na Central Já! do Parque Shopping descentraliza atendimentos. Foto: Ascom SMTT

Com o objetivo de descentralizar e facilitar o acesso aos serviços ofertados à população, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), possui um posto de atendimento na Central Já! do Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas. Desde que o espaço passou a funcionar, 372 atendimentos já foram realizados pelo órgão no local.

Nos guichês da SMTT localizados na Central Já! do Parque Shopping, os maceioenses podem solicitar apoio a eventos em via pública, serviços de sinalização, implantação de abrigos de ônibus, indicação do condutor infrator, contestação de laudo pericial de acidentes de trânsito, imagens em casos de acidentes trânsito, entre outros serviços oferecidos pela Superintendência.

“Através da descentralização dos serviços, os moradores da parte baixa de Maceió não precisam mais se deslocar até à sede da SMTT para resolver alguma pendência com o órgão, podendo ficar mais próximo de sua residência, evitando assim o trânsito da cidade. A Superintendência continuará investindo em novos meios para proporcionar mais comodidade e um melhor atendimento a todos os cidadãos”, afirmou o titular da pasta de Transportes e Trânsito de Maceió, Antônio Moura.

O posto de atendimento da SMTT na Central Já! do Parque Shopping Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no piso L1 do centro de compras.