Geral
Polícia Civil se normalizou, mas entra em vigor Operação #Devagar

A paralisação dos Policiais Civis de Alagoas encerrou às 8 horas desta sexta-feira (21); no entanto, conforme decisão da Assembleia Geral da categoria, entra em vigor a Operação #Devagar.
Todos os procedimentos policiais deverão ser feitos, mas, de forma devagar, do mesmo jeito que o Governo do Estado vem tratando os problemas e reivindicações dos policiais civis. O Governo do Estado encerrou o diálogo com o Sindpol, mas a luta pela valorização dos agentes e escrivães continua forte.
A nova paralisação acontecerá a partir das 8 horas da quarta-feira de Cinzas (26), com continuidade na quinta-feira (27) e sexta-feira (28), voltando a normalidade às 8 horas do sábado (29), quando entra em funcionamento a Operação #Devagar.
Sindpol Informe
Operação #Devagar
Na Operação #Devagar, o policial civil somente realizará as oitivas sob a condução dos delegados, bem como todos os procedimentos como flagrantes, interrogatórios, Busca e Apreensão, Termo Circunstanciado de Ocorrência e Local de Crime.
O flagrante delito deverá ser feito um por vez.
Mais lidas
-
1LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
2INVESTIGAÇÃO
Diretor de campus do Ifal é afastado durante apuração de denúncia de assédio sexual
-
3LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
4MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos