Geral
Blog destaca vereadora de maior produtividade em Palmeira


Números foram calculados pela Câmara de Vereadores
As atividades legislativas de 2020 da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios retornaram nesta quarta-feira, 19, e um fato que chamou a atenção foi o índice de produtividade dos vereadores nos anos de 2017 à 2019.
A informação divulgada pela Secretaria da casa botou a vereadora mdbista, Adelaide França, como a vereadora com maior número de projetos apresentados e aprovados nos três anos. Segundo os dados, dos 55 projetos apresentados pela edil, 46 deles foram aprovados e podem ser colocados em prática.
Os dados trazem uma geral de todos os projetos de leis, apresentados pelos edis no legislativo palmeirense, excluído-se as Comendas, Títulos, Indicações e Requerimentos. Confira a baixo o gráfico feito pela Câmara:

Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande