Geral

Open bar com bebidas exclusivamente alagoanas é aposta de Réveillon alternativo em Maceió

08/11/2019
Open bar com bebidas exclusivamente alagoanas é aposta de Réveillon alternativo em Maceió

Promover um réveillon com o compromisso de valorizar o nordeste e o estado de Alagoas não é uma tarefa fácil, porém o NemVem 2020 vem tirando isso de letra. Após anunciar a nordestina Duda Beat como atração principal do evento e contemplar a Praia de Riacho Doce como palco da festividade, a produtora mais uma vez sai na frente e promove um serviço de open bar com produtos totalmente locais para a festa de fim de ano.

Dessa vez, as bebidas escolhidas foram a Vodka da Santo Prazer, o chopp da Caatinga Rocks e as cachaças Escorregas da Caraçuípe, todas produzidas artesanalmente no estado de Alagoas. A água da empresa Solara completa o time alagoano.

Por falar em chopp, o da Caatinga Rocks, que é produzido em Murici, já foi eleito o melhor chopp artesanal do Brasil na Copa da Cerveja POA, concurso integrado ao Festival da Cerveja de Porto Alegre em 2017. “Fomos a primeira cervejaria alagoana a ganhar um prêmio nacional e será um prazer mostrar as deliciosas riquezas do nosso estado para os turistas e público alagoano”, conta Rafael Leal, um dos sócios da Caatinga Rocks.

Já a Vodka da Santo Prazer, feita com álcool proveniente de cereais especiais em Ipioca, foi premiada na edição 2018 do Hong Kong International Wine e Spirits Competition. E, no município de Campo Alegre, as cachaças Escorregas, produzidas no engenho Caraçuípe, foram medalha de prata no concurso Mundial de Bruxelas em 2018 e na Expocachaça 2017, a maior e mais importante feira da cadeia produtiva de Cachaça do país.

Para Layla Ferro, organizadora do NemVem 2020, a iniciativa vem para reforçar a importância de eventos realizados na capital alagoana apoiarem empresas e produtos locais. “Fomos o primeiro a promover cerveja artesanal no serviço de open bar no NemVem 2019. Agora crescemos e nosso desejo é impulsionar ainda mais a indústria local no cenário alagoano. Queremos incentivar o consumo de bebidas artesanais pelo público que frequenta festas e bares aqui no estado. Que eles saiam de casa pra tomar uma bebida raiz, produzida na cidade que eles moram”, explica.

Além do open bar 100% produzido em Alagoas, o primeiro réveillon alternativo à beira mar não perde sua essência e ainda continuará promovendo a liberdade ao público, permitindo a entrada de outras bebidas ao evento, desde que estejam em latas ou recipientes plásticos. Além disso, o NemVem 2020 também convocou o bom astral e axé raiz da cantora alagoana Naná Martins e a união das bandas Unidade Nova Praia e Tequila Bomb para completar o line up. Os intervalos dos shows ficarão por conta de DJs.

O evento é para maiores de 18 anos.

Serviço

Réveillon NemVem 2020

Endereço: Loteamento do Pratagy, nº 980, Praia de Riacho Doce

Horário: Dia 31 de dezembro de 2019, a partir das 22h

Ingressos: Disponíveis através do site www.reveillonnemvem.com.br ou nas Lojas Clube Melissa do Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió, no Tap Room da Caatinga Rocks, Ponta Verde, ou no Mr Hops Maceió, Jatiúca

Valores: R$ 250 a R$ 300 (dependendo do lote disponível)

Mais informações: (82) 99616-0506