Geral
Chelsea derrota Crystal Palace e soma sexta vitória consecutiva no Inglês
O Chelsea conquistou a sexta vitória consecutiva no Campeonato Inglês, neste sábado, ao derrotar o Crystal Palace, por 2 a 0, em Stanford Bridge, em jogo que abriu a 12.ª rodada.
Com o resultado, o time londrino chegou aos 26 pontos, em segundo lugar, ao ultrapassar o Manchester City (25), que neste domingo vai ter o clássico com o líder Liverpool (31). Já o Crystal Palace perdeu pela quinta vez na competição, permaneceu com 15 pontos e está em nono lugar.
O Chelsea, como se esperava, teve o domínio do jogo desde os primeiros minutos, mas esbarrou em uma boa retranca do Crystal Palace, que não se limitou apenas a ficar na defesa e levou algum perigo para o adversário nos contra-ataques, a ponto de fazer o time de Frank Lampard cometer várias faltas e receber três cartões amarelos na primeira etapa.
No segundo tempo, sem perder a paciência, o Chelsea chegou ao primeiro gol logo aos seis minutos. Willian, em uma belíssima assistência, encontrou Abraham livre na área e o artilheiro não perdeu a oportunidade para fazer o seu décimo gol no campeonato. Ele divide a artilharia com Jamie Vardy, do Leicester.
Em desvantagem, o Crystal Palace se abriu um pouco mais e o jovem time do Chelsea aproveitou para criar novas oportunidades. Em uma delas, Christian Pulisic surgiu em grande velocidade para fazer o segundo gol.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
4DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
5POLÍCIA
Quem era o Italiano é morto a tiros na porta de casa em Maceió