Geral
Organizada do São Paulo protesta após empate com o CSA no Morumbi
A principal torcida organizada do São Paulo realizou um protesto em frente ao portão principal do Morumbi após o empate por 1 a 1 com o CSA, na noite deste domingo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O time foi chamado de “amarelão” e “sem vergonha”.
Os gritos já haviam sido ouvidos durante o segundo tempo da partida, antes de o São Paulo empatar aos 41 minutos. Depois do gol de Reinaldo, as críticas viraram incentivo à equipe, que não conseguiu virar o jogo. Após o apito final, torcedores vaiaram o time.
O protesto em frente ao Morumbi foi pacífico, sem registros de confusão. Cerca de 20 policiais militares ficaram de prontidão caso houvesse alguma invasão ao estádio.
O São Paulo não vence há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas. Com o resultado neste domingo, a equipe caiu para o sexto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, dez a menos do que o líder Flamengo.
O São Paulo tem apenas a disputa do Brasileirão até o fim desta temporada, depois de ter sido eliminado na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, além de ter ficado com o vice no Campeonato Paulista. O próximo jogo da equipe será no sábado, às 11h, contra o Botafogo, no Engenhão.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público
-
5INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador