Geral

Semana de treinos começa com foco na vitória, pois só ela interessa ao Sub-20 do Coruripe

14/08/2019
Semana de treinos começa com foco na vitória, pois só ela interessa ao Sub-20 do Coruripe

Começou na segunda-feira 12, a semana de trabalho para o elenco praiano com a reapresentação no estádio Gerson Amaral e as atividades regenerativas. Dois jogadores estão no sob os cuidados do massoterapeuta Betinho o lateral Rikelmy e o meia Carlos Eduardo. 

O Sub-20 do Coruripe recebe o CRB, na tarde do próximo sábado 17, no estádio Gerson Amaral. A partida é válida pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano da categoria. No primeiro jogo, o Coruripe perdeu de virada por 2 a 1 no CT Ninho do Galo, agora os regateanos jogam pelo empate a aos alviverdes resta buscar uma vitória por qualquer placar que garantirá a classificação para a final. 

Trajetória

Com a segunda melhor campanha da competição a equipe comandada por Rommel Vieira só perdeu dois jogos em 10 partidas disputadas e só não marcou gols em um jogo da primeira fase contra o próprio CRB. 

 “Será um jogo difícil, e a gente sabe da qualidade da equipe adversária. Mas temos um time muito forte, que vem provando isso na competição. Temos grandes números, porém, não adianta de nada se não formos competitivos no jogo do próximo sábado, diante do nosso torcedor, a garotada está ciente da responsabilidade de buscar a vitória e passar para a final, esse é o foco da semana”, disse o técnico alviverde.

Promoção

Para o jogo de volta contra o CRB a diretoria do Coruripe, através do superintendente de futebol Franciney Joaquim, está promovendo mais uma vez o sorteio de brindes como camisas do clube, shorts, coletes e bolas de futebol, tudo oficial, mais outros prêmios surpresa.  Para participar o torcedor deve adquirir um bilhete no valor de R$ 5,00. O sorteio acontecerá no intervalo da partida. A compra do bilhete é facultativa aos torcedores que comparecerem ao estádio.