Geral

Jonas Esticado volta a Maceió no sábado, 6, para um grande show no Café de La Musique

05/07/2019
Jonas Esticado volta a Maceió no sábado, 6, para um grande show no Café de La Musique

Jonas Esticado volta a Maceió pra um grande show neste sábado, 6

“E pra uma boa saudade, a lembrança de um beijo basta”… Quem não vida já não teve uma boa saudade que atire a primeira pedra. E para aqueles que estão com saudade da intensidade e do carisma de Jonas Esticado não pode perder o grande show que acontece neste sábado, 6 de julho, no Café de La Musique, a partir das 17 horas. É mais uma grande produção em parceria de Barrera Produções e Suprema Produções.

Jonas Esticado

Natural da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, Jonas Mikael Costa Xavier, ou Jonas Esticado como é mais conhecido, começou a carreira de cantor ainda na escola. Entre intervalos e aulas vagas, Jonas se reunia com os amigos para executar mesmo que de maneira informal, o que futuramente iria se tornar a sua maior conquista: A música!

Como todo início de carreira para Jonas não foi diferente. As dificuldades para alcançar os objetivos no meio musical surgiram e após anos de tentativas, em 2014, o cantor foi convidado pelo empresário Yury Bruno a se tornar o cantor da banda Forró Esticado.

Em 2015 Jonas deu mais um passo importante à frente da banda: O primeiro DVD. Gravado na cidade do Crato, o show contou com uma produção exclusiva montada no forró na lancha, evento conceituado no Cariri do Estado do Ceará.

Com o DVD lançado a pouco mais de 4 meses, a gravação disponibilizada na internet já chegou a marca dos mais de 150 mil acessos. Mas o cantor ainda ostenta uma outra conquista. O vasto currículo de CD’S promocionais no site de downloads musical mais acessado do Brasil. O SUAMUSICA.COM.BR!

No perfil do cantor no site mais de 2 milhões de plays e 6 CD’S promocionais lançados. Entre os sucessos estão: Contrário, Moça do Espelho, Com Amor não se Brinca, Espera até Segunda, Corona, Quem viver verá. Entre maratonas de shows apertadas e repertórios “chicletes”, Jonas esticado vem provando ao público, através de suas músicas, que chegou para ficar.

Dilsinho

Dilson Scher, mais conhecido como Dilsinho, é natural do Rio de Janeiro. Começou a cantar profissionalmente no grupo Para de Kaô. Nas apresentações, Dilsinho cantava sua música inédita autoral Maluca Pirada, canção que se tornou um sucesso na voz do cantor Alexandre Pires. Em 2012, com o fim do grupo, Dilsinho começou a gravação de seu primeiro CD, produzido por Bruno Cardoso e Lelê, integrantes do grupo Sorriso Maroto.

Em 2013, gravou seu primeiro álbum, homônimo, álbum que foi lançado em 4 de fevereiro de 2014 e contou com a participação do cantor Mumuzinho e singles como Já Que Você Não Me Quer Mais, A Vingança e Se Prepara. Em outubro de 2015, lançou seu novo single Se Quiser. Em abril de 2016, lançou como single a música Trovão.

Em junho de 2016, lançou seu segundo álbum denominado O Cara Certo, com participações de Sorriso Maroto, Micael e Turma do Pagode, o álbum conteve singles como Refém, Cansei De Farra e os singles anteriores lançados. Em novembro de 2017, lançou o álbum #SML Fora De Curva (Ao Vivo) com todas suas faixas de sucesso, tendo como single uma versão intimista de Piquenique.

Em junho de 2018 lançou como single 12 Horas. Em julho de 2018, lançou Ioiô, single que contou com a participação da cantora Ivete Sangalo. No dia 21 de setembro de 2018, gravou seu primeiro DVD da carreira intitulado Terra do Nunca que com participações dos artistas Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Ferrugem, Mumuzinho, Léo Santana, Luan Santana, Kevinho e Dennis DJ. Em outubro de 2018 lançou Péssimo Negócio, o primeiro single do seu novo DVD.

No dia 2 de fevereiro de 2019 o DVD foi lançado. Em março lançou Controle Remoto como segundo single do seu DVD.

Thales Lessa

Nascido em Uberlândia (MG), Thales Lessa fez seu primeiro show aos oito anos de idade e sua primeira música e poesia aos 9 e aos 13, já tocando violão músicas de sua autoria. Suas primeiras músicas gravadas nacionalmente foram: “Só vou beber mais hoje” (Humberto & Ronaldo) e “Vou dar o nó em você” (Thaeme & Thiago). Humberto foi o cara que apresentou Thales Lessa para o mercado musical.

Depois vieram grandes parcerias e mais composições que ganharam o Brasil. “Na horizontal” (Lucas Lucco), “Tá namorando e me querendo” e “Nossa turma” (Henrique & Juliano), “Caso indefinido” (Cristiano Araujo), “Quase um casal”, “Te procurava de novo”, “Turma do AA” (Maiara & Maraisa), “Entre 4 Paredes” (Marília Mendonça), “Estamos quites” (Ze Neto & Cristiano), disco no qual foram gravadas mais seis composições.

As composições e parcerias continuaram: “A mala é falsa” (Felipe Araujo) e mais 10 músicas gravadas nesse primeiro disco e DVD. Depois vem Humberto com seu novo disco “Play list” no qual Thales Lessa tem 12 composições gravadas, dentre elas (“Amigo cachaceiro”, “Olha o casalzinho”, “Podia ser a gente”, “Plural”.

A cantora Naiara Azevedo gravou em seu primeiro disco a música “Parceira de copo”. Já Matheus & Kauan gravou em Brasília “Amor sem medida”, e Thiago Brava “cafajestanto”, dentre outras. PPA gravou “Hoje eu tô pro crime”, a dupla Conrado & Aleksandro gravou “Som no talo”, dentre todas grandes parcerias e artistas.

A música “E Essa boca ai” foi gravada por Bruninho & Davi e Luan Santana. Israel & Rodolfo interpretaram “Não existe amor sem briga” e “Carro da pamonha”.Já Henrique & Juliano incluíram em seu novo disco “O céu explica tudo”, “De trás pra frente”, “Aquela pessoa” e “Não passa vontade”. A dupla Maiara & Maraisa incluiu em seu mais recente trabalho as composições “Como é que larga desse trem”, “Quando o assunto é cama” e “Cruzando os dedos”.

A dupla Zé Neto & Cristiano gravou “Sonha comigo”, “Hoje eu tô excelente”, “Dito e feito”, “O que é que a gente faz com a gente” e “Me ajeito no seu jeito”, Felipe Araujo lançou a nova “Amor da sua cama”. A parceria com Wesley Safadão começou com o cantor gravando cinco composições de Thales Lessa no DVD “Miami”: “Ninguém é de ferro”, “Decreto liberado”, “Código cama”, “No Passinho” e “Abertura Miami Beach”

Gabriel Diniz gravou “Para-Quedas”, Solange Almeida: “2:23”, Luiza & Maurilio: “Mal necessário”, Gusttavo Lima: “Você não me conhece” e MC Catra: “Pepeka chora”.

Em seu novo DVD, Naiara Azevedo incluiu cinco faixas de Thales, dentre elas: “Maldade dobrada” feat Safadão e “Printou nossa intimidade”. A dupla Humberto & Ronaldo lançou “O Pai da pinga”, Felipe Labre “Errei de Novo”, Jefferson Moraes “Precisava Escrever”, Zezé di Camargo & Luciano “Cotovelo vai doer”, Bruno & Marrone “Desgramou Comigo”.

Serviço:

Jonas Intense: Jonas Esticado, Dilsinho, Thales Lessa e DJ Flar

Data: 6 de julho

Local: Café de La Musique

Horário: 17 horas

Vendas: Acesso Vip; Viva Alagoas; Folia Brasil e Loja Celebration Store no Parque Shopping

Preço dos Ingressos:

Área comum – R$ 112,00

Backstage – R$ 162,00

Realização: Barrera Produções e Suprema Produções