Alagoas

Empresa alagoana realiza promoção de aniversário com mais de R$80 mil em prêmios

12/07/2019
Empresa alagoana realiza promoção de aniversário com mais de R$80 mil em prêmios

Às vésperas de completar três décadas de atividades, a empresa de agronegócios Coagro, com matriz em Arapiraca, está promovendo uma grande promoção de aniversário e que oferecerá aos seus clientes uma promoção que inclui o sorteio de mais de R$ 80 mil em prêmios.

Para participar da promoção intitulada “Aniversário Premiado Coagro”, o clientes receberão cupons a cada R$100 em compras nas lojas do grupo em Alagoas (03 unidades em Arapiraca e 02 em Maceió), Sergipe (unidades em Aracaju, Lagarto e Umbaúba) e Bahia (Rio Real).

Os prêmios foram divididos em um carro 0km, um pulverizador agrícola, destinado a quem realizar compras em produtos de pastagem; e R$15 mil em prêmios – entre churrasqueiras, coolers, conjuntos fork, entre outros. Os sorteios acontecem dias 28 de setembro e 05 de outubro.
A festa de 27 anos da Coagro, segundo o presidente do grupo, o engenheiro agrônomo Ricardo Barreto, se tornou uma forma de contemplar os clientes que prestigiam a empresa e que colaboraram com o crescimento durante todo esse tempo.
“Estamos num clima de motivação, muito disso provocado pela confiança de todos que, ao longo dessa trajetória, elegeram nossa empresa para suas compras, acreditando nos produtos de qualidade e confiando no nosso trabalho”, comentou.
“A ideia é presentear esse público bem específico que está diariamente trabalhando no campo, mas também os que elegeram a Coagro um local para escolher itens para a piscina da casa, animais domésticos e até suas pequenas hortas”, acrescentou o empresário.
A campanha conta com a parceria de empresas fornecedoras, como Zoetis, Calbos, Integralmix, Tramontina, Tortuga DSM, Sementes Paso Ita, Ourofino, Botas Vulcabras, Alltech, Agrosales, Nufarm e Insetimax. Compras de produtos dessas marcas terão direito a cupons cobrados.
“Imprescindível o apoio dessa turma que está conosco no dia a dia, vendendo suas marcas e que reconhecem hoje a necessidade de comemoramos em quem acredita nelas: os nossos clientes”, concluiu Barreto.