Geral

Veículo invade casa atropela e mata idoso na Cohab Nova

16/06/2019
Veículo invade casa atropela e mata idoso na Cohab Nova

Um veículo desgovernado e que estaria desenvolvendo alta velocidade invadiu uma residencia da Rua Tancredo Neves, bairro Cohab Nova na noite deste sábado, (15) em Santana do Ipanema alto Sertão do Estado.

A vítima fatal foi identificada como João Rodrigues da Silva, de 68 anos foi atingido por uma Pickup Fiat Strada, de cor branca, ocupada por pelo menos duas pessoas cujos no,es não foram divulgados, assim como a placa do veículo e se o condutor ou condutora era habilitado.

A vítima chegou a socorrida com vida, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU) e do Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Regional de Santana do Ipanema, entretanto, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o senhor teve fraturas expostas e lacerações nas duas pernas. Outra idosa, de 63 anos, também acabou atingida, mas teve apenas algumas escoriações.

Após o atropelamento, vários populares se revoltaram e começaram a depredar o veículo fato que chamaou a atenção da Delegacia de Polícia Civil Um vídeo feito no local, que circulou pelas redes sociais, mostra algumas pessoas jogando pedras no veículo causador do grave acidente.