Geral
Teotônio Vilela Filho repudia em nota, ação ajuizada pelo promotor Coaracy Fonseca

NOTA

Ex-governador Teotonio Vilela Filho
O ex-governador Teotonio Vilela Filho, indignado, repudia a ação ajuizada contra ele pelo Promotor de Justiça Coaracy Fonseca, afirma que a acusação infundada não aponta desvios ou danos ao estado, o que não justifica o pedido de bloqueio de seus bens.
O ex-governador informa que executou o orçamento de acordo com a legislação vigente, legislação essa que mantém a mesma estrutura antes e depois de seu governo e nunca foi questionada, lamentando que o referido promotor tenha optado por desconhecer as leis sobre o assunto, mesmo tendo o dever funcional de conhecê-las a fundo.
O ex-governador lembra ainda ao promotor que as contas de seu Governo referentes ao exercício de 2010 foram devidamente aprovadas pela Assembleia Legislativa Estadual e pelo Tribunal de Contas do Estado, obedecendo todos os trâmites legais e institucionais.
Por fim, o ex-governador diz que em toda sua vida pública sempre primou pela legalidade de seus atos e pelo compromisso com o melhor para Alagoas e para os alagoanos, e que permanece à disposição das instituições Ministério Público Estadual para esclarecimentos necessários.
Mais lidas
-
1TRANSPORTE
Arapiraca inicia obras do VLT com investimento de R$ 200 milhões
-
2ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
3COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
4TRAVOU
Indicação ao STJ emperra por impasse político entre Lula, Lira e JHC, aponta colunista
-
5ELEIÇÃO TRANQUILA
Silvano Vieira é eleito presidente do PT em Rio Largo; chapa estadual de Ronaldo Medeiros também vence no município