Cidades

Vítimas fatais do acidente em Garanhuns eram de Belém em Alagoas

25/05/2019
Vítimas fatais do acidente em Garanhuns eram de Belém em Alagoas

Sheyla Patrícia Monteiro da Rocha, Iury Lucas Monteiro e Kalline Emanuele Monteiro da Costa, as vítimas eram da cidade de Belém em Alagoas.

Identificadas como Sheyla Patrícia Monteiro da Rocha, 41 anos, Iury Lucas Monteiro, 24 anos, e Kalline Emanuele Monteiro da Costa, 27 anos. Esses são os nomes das vítimas fatais do acidente que aconteceu neste sábado (25) pela manhã em uma estrada de Pernambuco.

Mãe, filho e sobrinha seguia em um Onix, carro de passeio da Chevrolet, quando foram surpreendidos por um caminhão e logo em seguida por uma carreta.

As vítimas são de Belém, cidade no Agreste de Alagoas. De acordo com a proprietária de uma lanchonete na cidade, que é da família, Sheyla trabalhava no cartório da cidade, seu filho dirigia como Uber em Arapiraca e Kalline era advogada.

Sheyla tinha um outro filho, Iago. Ela era casada com o pai dos meninos. A família Monteiro é muito conhecida em Belém, tem referência políticas, inclusive. O falecido Sebastião Monteiro já foi prefeito do município.