Geral

Páscoa é celebrada no Hospital Regional com música, emoção e reflexão

18/04/2019
Páscoa é celebrada no Hospital Regional com música, emoção e reflexão

Funcionários e estagiários do Hospital Regional de Arapiraca participou da abertura das celebrações da Páscoa

Entoando canções religiosas e motivacionais, o cantor Zelito, acompanhado de funcionários e estagiários do Hospital Regional de Arapiraca participou da abertura das celebrações da Páscoa no local.

A comemoração, idealizada pelo Núcleo de Humanização Hospitalar, que tem à frente a assistente social Eliane Félix, contou com adesão do Núcleo de Educação Permanente (NEP), além de apoio de toda a equipe administrativa.
Na sequência, o padre José Neto celebrou uma missa, destacando a necessidade de reflexão para o período e o trabalho dedicado do Hospital e seus funcionários na luta por salvar vidas.
Para o provedor da instituição, Geraldo Magela, momentos como estes são importantes, pois promovem a reflexão sobre a vida e mantém todos motivados.
“Cada paciente, funcionário e familiar merece esse conforto trazido por iniciativas que promovem a interação, sobretudo com ensinamentos sobre o período da Páscoa”, comentou.
A iniciativa contou com a participação do grupo de estagiárias do curso de Enfermagem, do 10° período do Cesmac. Nos corredores, elas participaram do evento, distribuindo bombons e cartões.
“Nem todos podem comer chocolates, por isso estamos alternando os presentes”, explicou Elyane, que já idealiza novos momentos de integração no HR.