Geral

Mulheres destacam vida pessoal e profissional durante encontro em Arapiraca

11/03/2019
Mulheres destacam vida pessoal e profissional durante encontro em Arapiraca
Genival Silva

O evento, promovido pelo Sebrae, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Fecomercio ocorreu no FDS Coworking, reuniu numa programação extensa diversas mulheres que representaram segmentos econômicos e sociais

Troca de experiências, histórias reveladas, frases motivacionais e um sentimento único de empatia. Essa foi à tônica do encontro “Mulheres de Poder”, realizado na última sexta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher.

O evento, promovido pelo Sebrae, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Fecomercio ocorreu no FDS Coworking, reuniu numa programação extensa diversas mulheres que representaram segmentos econômicos e sociais, atraídas por palestras cujos personagens principais eram elas próprias.
A primeira a falar foi a consultora do Sebrae, Pryscilla Lira, que destacou  Gestão de Finanças Pessoais. Na sequência, a empresária Kyka Tenório apresentou dicas sobre moda para eventos sociais.
Vera Lúcia, presidente da CDL, foi a segunda palestrante. “O Poder Feminino no Mundo dos Negócios” foi o tema conduzido pela empresária, onde comentou sobre os 30 anos de atividades econômicas em Arapiraca, além de sua trajetória como primeira presidente mulher da entidade.
 “Estou muito feliz pela oportunidade de contar minha história, podendo passar minha convicção que mulheres podem realizar seus sonhos”, falou.
Na sequência, palestraram a contadora Neuzete Domingos e Polyana Fonseca, que levaram às mulheres dicas de motivação pessoal.
À frente do evento, representado o Sebrae, a empresária Zélia Azevedo, e como mediadora, a empresária Rozete Silva, presidente da Associação Comercial de Arapiraca. “Estamos muito felizes com o resultado, porque daqui saíram mulheres ainda mais fortes e inspiradoras”, comentou Zélia.