Geral

Sucesso infantil, espetáculo das bonecas LOL Surprise chega a Maceió

06/11/2018
Sucesso infantil, espetáculo das bonecas LOL Surprise chega a Maceió

Febre do momento, as bonecas mais raras do mundo – como são conhecidas as LOL Surprise, desembarcam, pela primeira vez em Maceió, com o ‘Show da LOL Surprise!’ para uma apresentação única na tarde do domingo, 18, no Teatro Deodoro.

Em turnê nacional, espetáculo conta a história das irmãs Queen Bee e Diva, na qual vivem em uma floresta encantada com suas amigas Beats e Pop. Ao chegar o dia do aniversário de Queen Bee, Diva resolve preparar uma festa e é quando começa a diversão, entre outras novidades que aguarda o público.

O espetáculo conta com um ballet, além das bonecas em tamanho real, e apresentações musicais. “As bonecas conquistaram o coração das crianças e reunir todos os amantes em uma tarde divertida possibilitando novas amizades será mágico”, explica a produtora local do espetáculo, Whytna Cavalcante.

BONECAS LOL SURPRISE

Fenômeno de vendas, as bonecas LOL – Lil Outrageous Little, ou em tradução livre ‘Pequenas Rebeldes’, ganharam o gosto do público por suas características interativas. Com uma série de bonecas com menos de 10 centímetros de altura e 120 itens colecionáveis, a novidade é vendida em esferas de plásticos que possuem sete camadas para serem abertas, mantendo a surpresa de só saber qual modelo adquiriu após abri-las.

Serviço

Show da LOL Surprise

Data: Domingo, 18 de novembro, a partir das 15h

Local: Teatro Deodoro

Ingressos: R$ 30,00 (individual) e R$ 50,00 (casadinha), disponível em lolsurprise.eventbrite.com.br ou na Chilli Beans (Maceió Shopping)

Mais informações: ‪(82) 99664-0622