Geral

Prefeitura de Palmeira e Copeve fazem ajustes para Concurso do município em 2019

12/09/2018
Prefeitura de Palmeira e Copeve fazem ajustes para Concurso do município em 2019

b8fe10d0-bb02-42e5-a228-ad3d91a4bd9b

Um emprego estável é o sonho da maioria dos brasileiros e com os palmeirenses não é diferente. E justamente por pensar na oferta de trabalho que proporcione estabilidade é que o prefeito Júlio Cezar, que continua a fazer gestão na contramão da crise, se reuniu hoje (11) com representantes da Copeve e das secretarias municipais de Educação, de Planejamento e de Administração para discutir os ajustes do Concurso público que será realizado em 2019, na cidade de Palmeira dos Índios, com cargos para as áreas da Educação, Saúde e Assistência Social.

A equipe ainda não tem uma data concreta para a realização do certame, que deverá acontecer nos 120 primeiros dias do próximo ano, e nem o número exato de vagas, que serão levantados de acordo com as necessidades das demandas das secretarias. “Estamos trabalhando as propostas de elaboração do Concurso público de Palmeira, atentos a todas as necessidades e caminhando para que ele seja realizado nos primeiros meses de 2019. Estamos muito felizes porque a Copeve, junto com a Ufal e o município, atenderão a demanda que existe nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social”, disse a diretora da Copeve Marinês Coral Fagundes.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o sonho de um emprego que ofereça estabilidade é tão desejado quanto o da casa própria. “Sabemos que conseguir um emprego não está nada fácil pois vemos, diariamente, as notícias do tamanho do desemprego no Brasil. A única forma de manter estabilidade no emprego é passando em um Concurso. Sabemos que o momento que o país atravessa não é dos melhores, mas a nossa gestão vai realizar o Concurso sim. Ter um emprego dá dignidade, mas é com o Concurso que temos segurança. Sei que muitos sonham com isso, do mesmo jeito que muitos querem a casa própria. Peço que estudem, se preparem porque no próximo ano teremos o Concurso da Prefeitura de Palmeira dos Índios”, afirmou o prefeito Júlio.

Também estiveram presentes à reunião os secretários municipais de Planejamento Adalberon Sá, de Educação Alcineide Nascimento, de Administração Cinara Maria e assessores do município. Na próxima semana, a equipe se reunirá em Maceió para continuar os trabalhos de preparação do Concurso da Prefeitura de Palmeira 2019.