Geral

Estado anuncia recursos para drenagem e pavimentação do São Francisco e Pedro Suruagy, em Palmeira

12/09/2018
Estado anuncia recursos para drenagem e pavimentação do São Francisco e Pedro Suruagy, em Palmeira

0b661541-f543-49c8-8319-5fae948b3e82 (1) 0b661541-f543-49c8-8319-5fae948b3e82 (1)

Um sonho de mais de 30 anos, finalmente, está perto de ser realizado. Hoje (10), o prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda de trabalho em Maceió e recebeu do secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) Mosart Amaral, o anúncio da liberação de recursos para o início das obras de drenagem e pavimentação de 50 ruas do conjunto Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, e do bairro São Francisco. A obra, orçada em mais de R$ 5 milhões, vai tirar da lama e da poeira as famílias dos dois bairros, que há décadas sonham em morar em ruas calçadas e livres de doenças. O início das obras será divulgado nos próximos dias.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a soma de forças e de esforços, mais uma vez, tornará possível o sonho de centenas de famílias que no inverno convivem com a lama e no verão com a poeira. “Lutamos muito para conseguir implantar essa obra e, graças a Deus, a parceria do Governo do Povo com o Governo do Estado, avançou, deu certo e estamos perto de realizar o sonho das duas comunidades.  Fiquei muito feliz quando fui comunicado pela equipe do Governo do Estado e pelo secretário Mosart Amaral que o recurso para iniciarmos as duas obras foi liberado. São obras que vão levar mais qualidade de vida, conforto e comodidade às famílias residentes nos dois bairros”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Durante a campanha passamos pelos dois bairros e dissemos que buscaríamos esforços para tocar a obra e, graças a Deus, o tempo de Deus não falha. Em breve, anunciaremos o dia em que assinaremos a Ordem de Serviço dessas duas obras. Isso é muito importante para a nossa gestão e, mais ainda, para Palmeira dos Índios. Não posso medir a alegria dos moradores dessas duas comunidades tradicionais, que esperaram uma vida inteira por isso. Agradeço ao governador Renan Filho pelo empenho e a atenção voltada para Palmeira, e toda a equipe da Setrand pelo esforço”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.